Maiara & Maraisa -Identidade (Ao Vivo)

 




Informação do Álbum:
Artista: Maiara & Maraisa
Título: Identidade (Ao Vivo)
Data de Lançamento: 23 de março de 2023
Gravadora: Som Livre
Gênero: Sertanejo
Número de faixas: 23
Faixas do álbum:

  1. Presepada
  2. 10%
  3. Identidade
  4. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
  5. Falta de Você
  6. Esqueça-Me Se For Capaz
  7. Parada Louca
  8. No Dia Em Que Saí de Casa
  9. Chama Ela
  10. Bipolar
  11. Te Assumi Pro Brasil
  12. Aí Que Eu Choro
  13. Mentira
  14. 10% (Ao Vivo)
  15. Presepada (Ao Vivo)
  16. Identidade (Ao Vivo)
  17. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (Ao Vivo)
  18. Falta de Você (Ao Vivo)
  19. Esqueça-Me Se For Capaz (Ao Vivo)
  20. Parada Louca (Ao Vivo)
  21. No Dia Em Que Saí de Casa (Ao Vivo)
  22. Chama Ela (Ao Vivo)
  23. Bipolar (Ao Vivo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem