Midis Grátis: Daniel


Baixe os melhores midis grátis do cantor Daniel no site midis e samples
  1. A ela vou me entregar
  2. Adoro amar você
  3. Dengo
  4. Eu me amarrei
  5. Fricote
  6. Gata do milênio
  7. Não empurra não
  8. Não precisa pedir perdão
  9. No ponto pra mim
  10. Pra falar a verdade
  11. Que era eu
  12. Sou maluco por mulher 
  13. Vai dar samba   
Lista de midis da dupla Joâo Paulo e Daniel

  1. Ela Tem O Dom De Me Fazer Chorar (XG) (Karaoke)
  2. Estou Apaixonado (XG) (Karaoke)
  3. Briga
  4.  Ca Do Lado
  5. Cabeca Zuada
  6. Cuida De Mim 2
  7. Eu Me Amarrei
  8.  Fogo De Amor
  9. Loira Do Carro Branco Original
  10. Metade Da Minha Vida Um Sonho Maior
  11. Minha Estrela Perdida 
  12. Nao Espere O Amanhecer
  13.  Porque Fui Te Amar Assim
  14. Preciso Te Encontrar
  15. Quero Seu Amor Pra Mim
  16. So Eu E Voce
  17. Ta Faltando Amor
  18. Te Amo Cada Vez Mais 
  19.  Uma Noite 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem