Dicas: Escolhendo o seu primeiro Teclado Musical

Muitas pessoas começam a estudar ou querem aprender a tocar teclado musical. Pelas variedades de modelos teclados existente no mercado atualmente pode gerar dúvidas na hora de adquirir o seu instrumento.
Aí surgem as questões:
Qual eu compro?
Este modelo tem as funções adequadas para mim?
Qual marca é a melhor?
Eu compro o mais barato?
Eu vou conseguir tocar as músicas quero neste teclado?
Enfim muitas dúvidas surgem nesta e para facilitar sua escolha é interessante que você assista os vídeos a seguir pois neles o Instrutor Pedro Lopes da Escola MUSICDOT dá várias dicas sobres teclados para iniciantes.

1- Como comprar meu primeiro Teclado musical

2- Teclados para iniciantes: os melhores modelos

Review de alguns modelos

CTK 6200/6250
Ctk 3200
CTK 4400
CTK 5200
CTK 7200 / WK 7600
Button 4
Content 4
Button 4
Content 4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem